Dezembro

Finalzinho de ano... o tempo está cada vez mais curto !!!!

Tenho corrido bastante, principalmente em tentar fazer o melhor das 
peças da Maria Borralheira...

A cada dia descubro as possibilidades em uma nova criação,
encho-me de entusiasmo e satisfação em cada peça pensada,
criada, elaborada, confeccionada e finalizada por mim,
pois em cada uma coloco um fluir mais que sentir,
uma essência mais que um existir e
um acreditar mais que um querer !

Bjs....




"Peça estilo "quimono" um pouco mais simples e prático. 
Feita em javanesa de uma bela estampa mesclando o roxo, lilás e verde água. 
Acompanha a faixa que pode ser usada de um lado estampada e do outro o roxinho."

***  REF: 033 ***


Esta blusinha é toda de malha 100% algodão branca,
 o detalhe fica por conta da manguinha em renda, 
super clássica e a aplicação em estampa de flores "Love" ....
R$ 30,00     ***  REF: 034 *** 


Este vestido tem uma estampa que me lembra os anos 60 
(apesar d´eu não ser dessa época), por conta disso fiz 
esse modelito bem característico, com manguinhas de preguinhas e
 cintinho em tecido de malha arrematando com a minha florzinha ! 
 ***  REF: 035 ***