Bem me quero - continua...

Blusinhas, blusinhas e mais blusinhas.........
Espero que apreciem e gostem ! 
Beijos....




***  REF: 014 ***

Bem me quero - "black poá"
(blusinha de malha preta com poás branco - detalhe para  manga  franzida e lacinho na lateral)


R$ 35,00            ***  REF: 015 ***

Bem me quero - "ciranda"
(blusinha de malha de algodão vermelha, detalhes de renda nas mangas e aplicações
de diversas estampas formando o coração)


R$ 35,00                ***  REF: 016 ***

Bem me quero - "colore"
(blusinha em malha de algodão - mangas rendada - atente para a aplicação mais
detalhada logo abaixo)








***  REF: 017 ***

Bem me quero - "despetalada"
(blusinha em malha de algodão branca - aplicações em formato de coração
com renda sobreposta)


(costas da blusinha anterior - aplicação em renda na parte superior)




***  REF: 018 ***

Bem me quero - "clássico"
(blusinha em malha de algodão vermelha - básica - com aplicação em renda)